NOTA PARA OS DISCENTES DO PPGE

  1.  Todas as demandas devem ser formalizadas exclusivamente por meio de Processo SEI. As solicitações apresentadas por qualquer outro canal não serão analisadas. É de responsabilidade do aluno acompanhar a abertura e o correto trâmite do processo pela secretaria.
  2. Os pedidos de dispensa de disciplina devem ser protocolados antes do início do período de inscrições em disciplinas. Pedidos apresentados após esse prazo não serão aceitos.
  3. Não serão aceitas inscrições em disciplinas realizadas após o prazo estabelecido no calendário acadêmico. Nos casos em que houver problemas técnicos no SIGA, será concedido um prazo específico para regularização, definido no início de cada semestre e divulgado no site.  Documento AGF só poderá ser entregue ao docente responsável pelo curso dentro deste prazo.
  4. Todos os alunos devem, obrigatoriamente: a) ler integralmente este regulamento; b) falar com o orientador acadêmico antes de se inscrever em disciplinas; e c) assinar, no momento da matrícula, o Termo de Compromisso, disponível na secretaria.