NOTA PARA OS DISCENTES DO PPGE
- Todas as demandas devem ser formalizadas exclusivamente por meio de Processo SEI. As solicitações apresentadas por qualquer outro canal não serão analisadas. É de responsabilidade do aluno acompanhar a abertura e o correto trâmite do processo pela secretaria.
- Os pedidos de dispensa de disciplina devem ser protocolados antes do início do período de inscrições em disciplinas. Pedidos apresentados após esse prazo não serão aceitos.
- Não serão aceitas inscrições em disciplinas realizadas após o prazo estabelecido no calendário acadêmico. Nos casos em que houver problemas técnicos no SIGA, será concedido um prazo específico para regularização, definido no início de cada semestre e divulgado no site. Documento AGF só poderá ser entregue ao docente responsável pelo curso dentro deste prazo.
- Todos os alunos devem, obrigatoriamente: a) ler integralmente este regulamento; b) falar com o orientador acadêmico antes de se inscrever em disciplinas; e c) assinar, no momento da matrícula, o Termo de Compromisso, disponível na secretaria.